Home / DESTAQUE / Mulher é presa com tabletes de cocaína e frascos de lança-perfume são apreendidos na área central de Itaperuna

Mulher é presa com tabletes de cocaína e frascos de lança-perfume são apreendidos na área central de Itaperuna

Ao longo da tarde desta terça-feira (26), pelo menos duas ocorrências envolvendo entorpecentes foram registradas na área central de Itaperuna. Na Praça Nilo Peçanha (frente a Igreja matriz), equipes do 29º BPM que verificavam denúncia anônima, abordaram uma mulher, encontrando junto aos seus pertences, quatro tabletes de cocaína (3.552 gramas).

Júlia Portella Gomes, de 19 anos, confessou que havia acabado de receber a droga de um desconhecido no terminal rodoviário da cidade e se preparava para embarcar em ônibus para Campos do Goytacazes –  onde mora – e que a substância, seria entregue no Parque Aurora, por ordem do marido.

Pouco antes, no interior de uma residência, na Rua Valdir Macedo, na comunidade do Horto Florestal, foram apreendidos nove frascos de “lança-perfume. Este último suspeito não foi localizado em casa, enquanto que a mulher deverá ser transferida ao presídio feminino de Campos.

Da redação da Rádio Natividade