Home / DESTAQUE / Jovem é executado a tiros em Itaperuna

Jovem é executado a tiros em Itaperuna

Por volta das 19:30h desta terça-feira (26), um jovem foi executado a tiros, na Rua Floricena Faria Flores, no bairro Vinhosa, logo atrás da quadra da Escola de Samba Mocidade da Vinhosa.

Segundo as primeiras informações, Fellipe da Costa Quintanilha Lima, o “Da Costa”, de 21 anos (completados ontem, 25/03), teria sido alvejado por disparos efetuados por elementos armados que estavam em uma moto de cor escura.

Ele se encontrava na companhia do pai, bebendo em um bar, na Rua Júlio César, quando percebeu a aproximação dos algozes, tentou fugir, mas tombou morto alguns metros depois, antes mesmo da chegada dos bombeiros. Mesmo caído, os assassinos continuaram a atirar e fugiram logo depois.

Policiais militares do 29º BPM preservaram a cena do crime até a chegada da perícia, que recolheu pelo menos 13 estojos deflagrados de calibre 9 mm, de uso restrito. O corpo foi removido ao IML da cidade e ainda não há indícios sobre a autoria ou motivação do homicídio, que aconteceu próximo da residência do rapaz, que morava na Rua Rosenil Teixeira de Souza.

Fontes ouvidas à pouco pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que a vítima (detalhe na foto), possuía diversas anotações em sua ficha criminal, inclusive, tendo sido presa em flagrante nos meses de janeiro e abril do ano passado, respectivamente, por furto e tráfico de drogas, além de outras passagens ainda enquanto menor.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: JVM/Blog Adilson Ribeiro