Home / DESTAQUE / Taxista é executado a tiros em Itaperuna

Taxista é executado a tiros em Itaperuna

Um taxista foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (20), na Rua Pastor Joadir, na comunidade do Horto Florestal, na parte alta central de Itaperuna, área sob a influência do tráfico de drogas.

Gilberto Evaristo da Silva, de 29 anos (detalhe na foto), estava ao volante de seu veículo de trabalho – Toyota Etios de cor branca – quando teria sido alvejado por disparos de pistola calibre 9mm, de uso restrito, cujas algumas cápsulas e projéteis deflagrados, já foram recolhidos pela perícia, além do telefone da vítima – residente no bairro Vale do Sol – que não resistiu e tombou ainda sentado no banco do motorista.

Bombeiros ainda se deslocaram até o ponto do homicídio, mas já o encontraram sem os sinais vitais, com ferimentos na cabeça, tórax e braço. Horas depois, o corpo seguiu para o IML da cidade, onde aguarda pela liberação. Durante diligências iniciais, policiais ouviram moradores, que alegaram apenas ter escutado os estampidos e não testemunhado o crime, que deverá ser investigado pela 143ª Delegacia.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro