Home / DESTAQUE / Acusados de estupros são presos em Itaperuna

Acusados de estupros são presos em Itaperuna

Neste final de semana dois homens foram presos sob a acusação de estupro em Itaperuna. O primeiro caso aconteceu ainda no início da tarde de sábado (23), depois que a mãe de uma menina de 12 anos, procurou a 143ª Delegacia, alegando que a filha, teria sido molestada instantes antes, pelo próprio tio, C.A.S., de 47 anos, no interior da residência dele, na comunidade do Horto Florestal, parte alta central da cidade.

Localizado por policiais militares do 29º BPM foi conduzido até o plantão de área da 139ª Delegacia/Porciúncula, autuado em flagrante e transferido ao sistema prisional, mesmo destino de outro elemento, W.S.V., de 27 anos. Este último, apontado por uma mulher de 31, como sendo o mesmo que a teria atacado no início da madrugada de domingo (24), enquanto ela chegava em casa, no bairro Frigorífico.

Segundo a vítima, o suspeito a teria agarrado pelos cabelos e a arrastado até uma área de matagal, onde sob ameaça, teria tentado obriga-la a fazer sexo oral. Contudo, ela conseguiu fugir, pedir  ajuda e acionar os PMs, que com base na descrição do suspeito, conseguiram encontrá-lo em casa, na Rua Felismino de Oliveira, no Carulas, que apesar de negar as acusações foi reconhecido pela mulher. Os nomes dos presos não foram publicados com o intuito de preservar as identidades das vítimas.

Da redação da Rádio Natividade