Home / DESTAQUE / Mulher diz ter sido atingida por viatura da PM no Cantinho do Fiorello, Natividade; versões são conflitantes

Mulher diz ter sido atingida por viatura da PM no Cantinho do Fiorello, Natividade; versões são conflitantes

Uma mulher precisou de atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Natividade, após ter alegar ter sido supostamente atingida por uma viatura do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), do 29º BPM na Vila Paz, Natividade. De acordo com informações do registro lavrado na 140ª Delegacia, ao qual a Rádio Natividade teve acesso, o caso aconteceu no final da noite desta última terça-feira (18), na Rua Brasilino Pereira Dumont.

A vítima, F.C.S., de 28 anos, alegou que bebia com amigos no meio da Rua, quando a viatura Ford Ranger, descia uma área de forte declive, sem sinalizar o pneu dianteiro esquerdo, teria atingido seu pé, causando lesões.

Contudo, a versão apresentada pelos agentes e duas testemunhas – um casal que estava, inclusive, na companhia da mulher – sustenta que ela teria, mesmo o motorista em baixa velocidade, acionado a buzina e a sirene do veículo oficial como forma de alerta, se negado a sair da frente e se jogado em cima da viatura e que os ferimentos, teriam sido causados pelo copo de cerveja ela que levava nas mãos. Pelo fato de haver conflito nas declarações, a distrital instaurou inquérito para apurar os fatos, sendo expedido guia para a realização de exame de corpo de delito no IML de Itaperuna.

Atualização 18h: Após publicação da matéria, a própria vítima enviou fotos das lesões. Veja abaixo:

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade