Home / DESTAQUE / Acidente deixa um morto e outro ferido em Miracema
Bombeiros removem o corpo da vítima ao IML de Itaperuna

Acidente deixa um morto e outro ferido em Miracema

Um homem morreu e outro ficou ferido após se envolverem em acidente de trânsito na RJ 200, na zona rural de Miracema na madrugada deste domingo (17). Eles seguiam na moto Honda CG de cor verde, quando no trecho que liga ao distrito de Paraíso do Tobias, Alafer Soares Rosa, 25 anos, perdeu o controle da direção se chocando contra uma árvore na margem da via, sendo removido com fratura no braço e no joelho ate o Posto de Urgência, onde permanece internado aguardando transferência até um hospital.

Já o carona, Junei Firmino dos Santos, 30, chegou a ser socorrido com vida, passou por exame de tomografia em Pádua, mas não resistiu e faleceu horas depois. Seu corpo, seguiu pela manhã para o IML de Itaperuna, enquanto que o registro foi lavrado na 137ª Delegacia. Familiares das vítimas, residentes na localidade de Areias, protestaram por conta da demora no atendimento.

– Ligamos a primeira vez e avisamos sobre o acontecido e nada da ambulância. Só depois de várias horas ela chegou. Aqueles eucaliptos estão muito próximos da pista e já houve outra morte. Na segunda ligação, a funcionária disse que a ambulância estava socorrendo uma pessoa e que depois iria para o local do acidente, – destacou uma pessoa da família.

Da redação da Rádio Natividade com informações/fotos do Jornal Dois Estados