Home / DESTAQUE / Polícia Militar prende um suspeito e localiza drogas no Cantinho do Fiorello, Natividade

Polícia Militar prende um suspeito e localiza drogas no Cantinho do Fiorello, Natividade

Ação de combate ao tráfico de drogas, terminou com a apreensão de drogas e um suspeito preso, no início da tarde desta sexta-feira (01), no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade. Três equipes – PATAMO I e II, além do setor Quebec – seguiram inicialmente até o local conhecido como “casinhas”, para verificar denúncia, onde inicialmente localizaram três tabletes de maconha e R$ 460 em dinheiro.

As diligências prosseguiram e no quintal de outro imóvel, encontraram 19 buchas de maconha e 20 pinos de cocaína, enquanto que em uma área de matagal próximo, estava um radiotransmissor.

Dois elementos foram conduzidos até a 140ª Delegacia, onde um deles prestou depoimento, sendo colocado em liberdade, mas será investigado. Já Rafael Almeida Cavalcante, de 22 anos, acabou levado até o plantão de área da 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana, sendo autuado em flagrante, devendo permanecer na distrital, aguardando transferência ao sistema prisional. As equipes comandadas pelo tenente Silveira, eram formadas pelos sargentos Prevato/Eduardo e cabos França/Marquioti/Aguiar.

Da redação da Rádio Natividade