Home / NATIVIDADE AGORA / Lateral-direito natividadense é negociado com o Coritiba

Lateral-direito natividadense é negociado com o Coritiba

Segue bastante movimentado o mercado da bola nas vésperas do início dos campeonatos estaduais Brasil afora. Esta semana, umas das negociações envolveu o lateral-direito natividadense Sávio, de 22 anos, que deixa o Votuporenguese, do interior de São Paulo e passa a fazer parte do elenco do Coritiba, equipe da capital paranaense, que atualmente disputa a série B do brasileiro.

O jogador, que em 2018 levantou o troféu da Copa Paulista, assinou contrato com o Coxa até o fim da temporada. Na apresentação, Sávio agradeceu ao Coritiba: –

– Sou um jogador jovem, o clube tem apostado em mim e quero dar o meu melhor, prometo muita garra, muita determinação e não desistir. A expectativa é muito grande, todo mundo sabe o tamanho do clube. Venho aqui para buscar meu espaço, trabalhar juntos com meus companheiros. Sozinho não vamos conquistar nada, temos que nos fechar e trabalhar para buscar o principal objetivo do ano que é conquistar o acesso a série A do Campeonato Brasileiro, – destaca o atleta, que deve brigar pela posição com o também recém-contratado Felipe Mattioni.

Da redação da Rádio Natividade