Home / DESTAQUE / Suspeito de tráfico é preso em Porciúncula

Suspeito de tráfico é preso em Porciúncula

No início da noite desta terça-feira (08), militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I -3ª Cia.), do 29º BPM voltaram a apreender drogas e prender um suspeito de tráfico em Porciúncula. Os agentes realizavam ação de rotina, quando próximo da Caixa D’água, no Morro da Macaca, no bairro Genville, avistaram dois elementos, que ao perceberem a presença do militares bateram em fuga. Contudo, após perseguição, um deles, Wanderson Adriano Bernardo do Nascimento, o Burrinho de 18 anos, acabou detido na Rua Erothides Martins de Almeida e encontrados em seu poder, quatro buchas de maconha e em sua residência, outra seis.

De volta ao local da abordagem inicial, os PMs realizaram buscas e descobriram duas sacolas plásticas enterradas e no interior delas, mais nove sacolés e um tablete com aproximadamente 300 gramas da erva. Também foram confiscados R$ 81 e cinco dólares. Na 139ª Delegacia, o envolvido prestou depoimento, sendo autuado em flagrante e deve ser transferido nas próximas horas ao sistema prisional. Esta mesma equipe de PATAMO, em dois plantões, retirou de circulação, só na cidade, quase dois quilos de entorpecentes.

Da redação da Rádio Natividade

Equipe de PATAMO, com os sargentos Prevato/Eduardo e cabos Marquioti/França, só nos dois últimos plantões, retirou de circulação, só na cidade, quase dois quilos de entorpecentes.