Home / DESTAQUE / PM apreende mais entorpecentes em Porciúncula

PM apreende mais entorpecentes em Porciúncula

No final da noite deste domingo (30), militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I), que mais cedo já haviam apreendido mais de 100 pinos de cocaína e prendido dois suspeitos, no bairro Grenville, Porciúncula (leia abaixo), voltaram a descobrir drogas, desta vez, no Morro do Cristo Rei.

Segundo fontes, um casal supostamente teria chegado à cidade recentemente com o intuíto de instalar um ponto de venda de drogas, ligado a uma facção criminosa e diante dos fatos, os sargentos Prevato/Eduardo e cabos Marquioti/França, realizaram incursão a pé na comunidade e realizaram buscas até conseguirem chegar até o imóvel, na quadra 28, onde um dos suspeitos, ao perceber a ação conseguiu fugir, levando consigo, possivelmente a maior parte da droga, mas deixando para trás 69 buchas de maconha e 39 pinos de cocaína.

Na residência onde estavam três pessoas – as mulheres D.M.T.S., e T.S.G.A., ambas de 22 anos, além do homem identificado pelas iniciais L.D.S., de 31 – os agentes ainda localizaram R$ 236 e três telefones celulares. O trio prestou depoimento na 139ª Delegacia, mas acabou liberado para responderem em liberdade. Outros três rapazes, entre eles o que fugiu e que segundo a denúncia, teriam o envolvimento com o tráfico, deverão ser investigados.

Da redação da Rádio Natividade

Mais de 100 pinos de cocaína apreendidos e dois presos em Porciúncula