Home / DESTAQUE / Policial Civil que foi lotado na 140ª DP/Natividade e família sofrem grave acidente na RJ 158

Policial Civil que foi lotado na 140ª DP/Natividade e família sofrem grave acidente na RJ 158

Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu após grave acidente envolvendo dois automóveis, no início da noite desta quarta-feira (26), na RJ 158, no trecho que liga os municípios de São Fidélis e Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense. Em um dos veículos, o Ford Focus de cor prata, estava o comissário Luiz Carlos Ribeiro, de 54 anos, que por vários anos, foi lotado na 140ª Delegacia de Natividade, suas duas filhas, Fernanda Boa Morte Ribeiro, de 22; Eduarda Boa Morte Ribeiro, de 18 e o namorado de uma delas, Victor Hugo Pereira da Silva, também de 18, todos moradores de Itaocara.

Segundo informações do site SF Notícias, chovia, quando próximo da antiga AABB, o carro da família e uma caminhonete Saveiro, de propriedade da empresa Tecnobre, conduzida por Alessandro Cornélio Barcellos, de idade não confirmada, tendo no carona, Jorge Luiz Cornélio Barcelos, que ficou preso junto às ferragens, bateram de frente. Jorge Luiz chegou a ser socorrido por bombeiros ao Hospital Armando Vidal, onde faleceu instantes depois.

Os demais foram removidos até a mesma unidade e dois deles, transferidos ao Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes. Uma das moças passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: SFNotícias