Itaperuna: Jovem acusado de assaltar pedestre, cuja família diz ser inocente tem a prisão revogada

Foi relaxada nesta quarta-feira (12), a prisão do jovem que chegou a ser preso em flagrante na madrugada deste último domingo (09), sob a acusação de assalto, no bairro Cidade Nova, Itaperuna (leia abaixo).

Carlos Alberto Bonifácio Borges, de 19 anos (detalhe na foto), foi detido por familiares de sua suposta vítima – que o apontava como sendo o elemento de biciclista, que instantes antes roubou seu celular – próximo ao terminal rodoviário e levado até a 143ª Delegacia, autuado em flagrante e transferido até Campos dos Goytacazes, passou por audiência de custódia, onde o juiz de plantão terminou sua liberação até que os fatos estejam completamente esclarecidos.

Logo após a prisão, familiares, amigos e conhecidos, sustentavam que “Carlinhos” como é conhecido e que trabalha como embalador em um supermercado, seria inocente. Eles ainda acusam a família da mulher, de no momento da detenção, terem espancado o rapaz, que seria portador de distúrbios mentais e assistido pela APAE do município.

A mulher, que o reconheceu, em depoimento teria sido categórica em afirmar que não havia dúvidas sobre a autoria do crime.

Da redação da Rádio Natividade

Acusado de assalto é preso próximo ao terminal rodoviário de Itaperuna