Home / DESTAQUE / Em Bom Jesus do Itabapoana, servidor é preso após agredir colega e promover quebra-quebra em repartição

Em Bom Jesus do Itabapoana, servidor é preso após agredir colega e promover quebra-quebra em repartição

Um servidor da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (03), depois de ter sido acusado de agredir, ameaçar um colega e promover quebra-quebra, no interior do setor de recursos humanos da Secretaria Municipal de Saúde, na área central da cidade.

Se dizendo indignado por ter tido o pagamento suspenso, por supostamente não comparecer ao seu setor de trabalho, G.C.M., de 58 anos, teria segundo testemunhas, partido para cima do responsável pela repartição, C.B.C., de 53, a quem atingiu com socos no rosto e ameaçou de morte.

O acusado ainda teria danificado móveis e equipamentos do local, sendo contido por outros servidores, que acionaram o serviço de radiopatrulha do 29º BPM , que conduziu as partes até a 144ª Delegacia, onde o envolvido permaneceu aos cuidados da Polícia Civil. Não há confirmação se houve o não pagamento de fiança.

Da redação da Rádio Natividade