Home / DESTAQUE / VEJA FOTOS E VIDEOS da Operação “Gólgota II” deflagrada em Itaperuna

VEJA FOTOS E VIDEOS da Operação “Gólgota II” deflagrada em Itaperuna

Após se reunirem no Centro de Convenções da UNIG, às margens da BR 356, cerca de 180 policiais civis de diversas delegacias da região, militares do 29º BPM e agentes do Grupo de Apoio a Promotoria (GAP), partiram em comboio pouco antes da 6h desta terça-feira (04), em dezenas de viaturas, para cumprir aproximadamente 45 mandados de busca e outros 45 de prisão, expedidos pela justiça a pedido do Ministério Público, que investiga uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Itaperuna.

Nos endereços alvos da “Operação Gólgota II” , os agentes apreenderam drogas, materiais ilícitos e os detidos, foram levados até a 143ª Delegacia, que centraliza a operação, que usou cães farejadores da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE – PCERJ) em busca de entorpecentes.

Entre os presos, está a fisiculturista Iara Silva Wellness, localizada, no bairro Cachambi, na Zona Norte do Rio. Segundo os investigadores, ela estaria envolvida com um traficante da cidade do Noroeste Fluminense, de quem se tornou fornecedora de drogas e usaria o dinheiro do tráfico para financiar a categoria que disputa. Ainda segundo o MP, mesmo presos, criminosos continuavam da prisão, comandando o comércio de entorpecentes.

Atualização: Até às 10h, já haviam sido cumpridos 24 mandados de prisão, sendo que 15 deles, expedidos contra elementos já presos na casa de custódia e presídio Diomedes Vinhosa Muniz.  Uma balança de precisão, réplica de fuzil, dinheiro e drogas, foram apreendidos.

Veja fotos e vídeos:

PMs e equipes da 139 ª DP/ Porciúncula e 140ª DP/Natividade cumprem mandados

As equipes começaram a se reunir por volta das 4h no Centro de Convenções da UNIG, para receber as instruções
Drogas apreendidas estão sendo apresentadas na 143ª Delegacia