Home / DESTAQUE / Ações da PM terminam com três prisões por tráfico em Pádua e Miracema

Ações da PM terminam com três prisões por tráfico em Pádua e Miracema

Entre a tarde desta última sexta-feira (30) e a noite de ontem, sábado (01/12), três pessoas foram presas sob a acusação de tráfico de drogas nos municípios de Santo Antônio de Pádua e Miracema. No primeiro, ainda na sexta, militares do 36º BPM abordaram dois suspeitos na esquina das Ruas Expedicionário Francisco Borges e José Velasco, encontrando 39 pinos de cocaína (foto 03 abaixo), que pertenceriam a um deles, Ítalo Cruz Arruda, de 26 anos.

Na tarde do dia seguinte, na mesma cidade, agentes detiveram Luan Fróes de Souza, também de 26 e localizaram no interior de sua residência, na Rua Major Padilha, no bairro São Félix, 250 pinos de cocaína, com adesivos de uma facção criminosa (foto acima).

Enquanto isso, militares da 3ª Companhia, também prenderam na comunidade do Morro do Demétrio, Grissério Mariano Filho, de 31 anos, com nove pinos de cocaína, uma pistola .380 com carregador e munições, celular, além de material para endolação(foto 01 e 02 abaixo). Todos os envolvidos foram levados até o plantão de área da 142ª Delegacia de Cambuci, autuados em flagrante, devendo ser apresentados em audiência de custódia nesta segunda-feira (03), em Campos dos Goytacazes.

Da redação da Rádio Natividade