Home / DESTAQUE / Disputa do tráfico termina com jovem assassinado a tiros em Pádua

Disputa do tráfico termina com jovem assassinado a tiros em Pádua

Suposta disputa envolvendo o tráfico de drogas, terminou com um jovem assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (28), no bairro Dezessete, Santo Antônio de Pádua. De acordo com informações da polícia, Alessandro Márcio Pereira Dias, de 18 anos, teria sido morto a tiros, no interior de uma residência, na Rua Tobias Homem da Costa.

Quando militares do 36º BPM chegaram ao local, já encontraram a vítima sem os sinais vitais e o suspeito, identificado como Alexandre Vicente dos Santos, de 41, tentando deixar o local, portando a possível arma do crime, uma pistola .40 de uso restrito, com carregador. Após buscas pela casa, os PMs ainda apreenderam 31 pinos de cocaína e peritos recolheram cápsulas deflagradas e toalhas sujas de sangue.

O corpo da vítima, natural de Marataízes (ES), mas que residia em Macaé, foi removido ao IML de Itaperuna, enquanto que o suspeito, levado até a 136ª Delegacia, acabou autuado em flagrante pelo homicídio e tráfico de drogas, devendo ser apresentado na cidade de Campos dos Goytacazes para audiência de custódia.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornal Sem Limites