Home / DESTAQUE / Motorista morre após sofrer acidente na RJ 230, Bom Jesus do Itabapoana

Motorista morre após sofrer acidente na RJ 230, Bom Jesus do Itabapoana

Um homem morreu após sofrer acidente de trânsito no final da madrugada deste domingo (25), na RJ 230, em Bom Jesus do Itabapoana. Segundo informações de testemunhas, Pablo da Silva Amorim, de 27 anos (detalhe na foto) , seguia pela rodovia no Honda Civic, de cor prata, com placa de Apiacá (ES), quando próximo do IFF, perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista e se chocou contra um poste.

O motorista, que ficou preso às ferragens, foi removido por bombeiros do destacamento 5/21 e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo. Nathalia Emiliano dos Santos, de 22 anos, que seguia no banco do carona, saiu praticamente ilesa, sendo logo liberada após avaliação médica.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, ela contou que outro suposto carro, não identificado, teria perseguido o casal e provocado o acidente. O local foi preservado até a chegada da perícia e o corpo do rapaz, morador da localidade de Santa Maria, removido ao IML de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Blog Alan Gonçalves