Home / DESTAQUE / Ação conjunta da PM termina com jovem preso por tráfico em Natividade

Ação conjunta da PM termina com jovem preso por tráfico em Natividade

Uma ação conjunta entre policiais militares do 29º BPM – PATAMOS I/ II e setores T/ Q – culminou com a prisão de um jovem preso sob a acusação de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (24), em Natividade. De acordo com informações da PM, inicialmente uma das equipes teria abordado um usuário, nas proximidades da Ponte Alfredo Baker (ao lado da maçonaria), encontrando escondido em sua boca, um papelote de cocaína.

Confrontado, ele admitiu ter comprado a droga instantes antes de outro rapaz, no bairro Estação. Com o reforço de demais viaturas, os agentes seguiram para o ponto indicado, na Rua Froylan Alonso Campos, onde após buscas pelo interior da residência de J. G. da S. N., de 22 anos, encontraram mais 20 gramas da substância, material para endolação e R$ 490.

Levado até o plantão de área da 139ª Delegacia, o suspeito acabou autuado e flagrante, devendo ser apresentado na próxima segunda-feira (26), em audiência de custódia na cidade de Campos dos Goytacazes. Duas mulheres que estavam no imóvel, além do usuário, responderão em liberdade.

Da redação da Rádio Natividade