Home / DESTAQUE / Acusado de tráfico preso e droga apreendida no esgoto de residência na zona rural de Itaperuna

Acusado de tráfico preso e droga apreendida no esgoto de residência na zona rural de Itaperuna

Militares do 29º BPM que verificavam denúncia de tráfico de drogas prenderam na tarde desta sexta-feira (16), um suspeito e encontraram droga, no esgoto de sua residência na região do “Feijão Queimado”, na zona rural de Itaperuna.

Os agentes abordaram Josué dos Anjos Soares, de 36 anos, que na companhia da esposa, trafegava em um Volkswagen modelo Polo de cor preta pela BR 356. No automóvel, os militares encontraram três papelotes de cocaína e ao confrontarem o envolvido, este acabou admitindo ter mais entorpecentes em casa.

Contudo, ao chegarem ao local, os policiais descobriram que a filha do envolvido, orientada pelo pai, havia jogado a substância no vaso sanitário e dado descarga, no intuito de escapar do flagrante. No meio dos detritos, estavam outros 25 papelotes, além de anotações sobre a venda de drogas, além de R$ 800. Todos os envolvidos foram conduzidos até o plantão de área da 140ª Delegacia, onde Josué acabou autuado pelo delegado Gésner César Bruno e transferido ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Imparcial Notícias