Home / DESTAQUE / Secretaria de Saúde de Varre-Sai ganha nova sede

Secretaria de Saúde de Varre-Sai ganha nova sede

A Prefeitura de Varre-Sai inaugurou, na manhã desta sexta-feira (09/11), a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde que agora passa a funcionar no segundo piso do Posto de Saúde Cícero Brugger de Oliveira Machado. Agora, além do Posto de Saúde, o prédio vai abranger a Secretaria com a parte administrativa, com total acessibilidade ao público e melhores condições de trabalho para os funcionários.

No primeiro piso do prédio, também estão funcionando os serviços de Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, várias especialidades médicas, Farmácia Municipal, além da Sala de Vacinas.

“Depois de muito tempo, com o Posto parado por causa das obras, quando os atendimentos no município foram divididos em vários locais, com a inauguração e a concentração em um único lugar dos atendimentos ao público haverá uma grande melhoria na prestação do serviço à população que é o nosso objetivo principal”, afirmou o secretário de Saúde de Varre-Sai, Rafael Fabbri.

O presidente da Câmara Municipal de Varre-Sai, Antônio José Ferreira, ressaltou a importância da obra.

“Hoje é um dia importante, pois qualquer obra é de grande validade para o município, e quando se trata da Secretaria de Saúde, a importância é ainda maior. A Prefeitura está de parabéns por essa obra de dois andares para o melhor atendimento ao povo”, falou o presidente da Câmara de Varre-Sai.

O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, destacou a economia que a obra vai proporcionar ao município.

“Temos a certeza que a inauguração da nova sede da Secretaria de Saúde vai promover melhoria dos atendimentos com mais condições de trabalho para os funcionários e principalmente usuários dos serviços. A obra, além dessas condições, proporcionará uma grande economia para a Prefeitura, em virtude da concentração de serviços para os quais o município pagava aluguel em diversos prédios da cidade”, lembrou o prefeito.

Da redação da Rádio Natividade/Decom/Silaine Terra – Fotos: Ramos Filho