Home / DESTAQUE / Natividade: Mãe vai parar na delegacia depois de agredir filho de 12 anos

Natividade: Mãe vai parar na delegacia depois de agredir filho de 12 anos

Um caso de agressão contra menor, foi parar na 140ª Delegacia de Natividade neste final de semana. Segundo registros da distrital, policiais militares teriam sido acionados pouco depois do meio dia de domingo (04), depois que o estudante de 12 anos, relatou ter sido atacado depois de desentendimento com a mãe, de 31, no interior da residência da família, no bairro Estação.

Com escoriações pelo corpo, o adolescente procurou ajuda do pai, de 44, que é separado, mas mora próximo e todos foram levados à sede da Polícia Civil, onde prestaram depoimento.

Nas fotos enviadas à Rádio Natividade pelo pai do garoto, nota-se ferimentos nos braços, peito e costas, produzidos, segundo ele, por fio elétrico. A mulher acabou autuada pelo crime de maus-tratos, delito pelo qual a princípio responderá em liberdade, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

O órgão procurado pela emissora, confirmou as informações, acrescentando que a mulher, teria alegado em sua defesa, que o menor há tempos “tem feito muita arte” e que na intenção de corrigi-lo, admitiu ter se excedido, se comprometendo a se controlar de agora em diante. A criança que do dia dos fatos ficou na companhia do pai, passou por exame de corpo de delito no IML de Itaperuna e retornou ao convívio da mãe, que é sua tutora e possuiu sua guarda legal.

– A advertimos que qualquer deslize de agora em diante pode complicar a situação, já o que o Conselho passará a acompanhar de perto a família – destacou um dos integrantes.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos enviadas via WhatsApp