Home / DESTAQUE / Vereador de Miracema preso suspeito de participação em assaltos

Vereador de Miracema preso suspeito de participação em assaltos

No início da manhã desta quarta-feira (31), o Ministério Público com apoio das Polícias Civil e Militar, deflagrou em Miracema, operação de combate a furtos, roubos e tráfico de drogas. Entre os presos, está o vereador Guilhermi Ribeiro de Camargo, o Guigui (MDB), de 43 anos.

No interior da residência dele, na Travessa João Felicíssimo, no bairro Caloi, os agentes apreenderam 96 munições calibre nove milímetros de uso restrito e outras 96, calibre 38, além de um cofre, duas balanças de precisão e dois pássaros sem licenças.

O político, que segundo o MP, seria suspeito de envolvimento em pelo menos dois assaltos armados, foi apresentado à 137ª Delegacia e deve ser transferido ainda hoje para a Casa de Custódia de Itaperuna.

O filho do parlamentar, já havia sido flagrado em setembro, pela Operação Sentinela (leia abaixo), comandada pelo próprio MP, com duas armas de fogo, uma delas com a numeração raspada.  Uma liminar o colocou provisoriamente em liberdade, mas a determinação acabou cassada dias depois pelo Tribunal de Justiça.

Da redação da Rádio Natividade

Operação deflagrada em Miracema cumpre mais de 60 mandados