Home / NATIVIDADE AGORA / Por conta das filas, equipes serão reforçadas nos locais de votação de Natividade e Varre-Sai

Por conta das filas, equipes serão reforçadas nos locais de votação de Natividade e Varre-Sai

Antes dispensados pela Justiça Eleitoral de trabalharem do 2º turno, todos os eleitores que autuaram como primeiros secretários ainda no primeiro turno do pleito, estão sendo reconvocados para as eleições do próximo domingo (28), quando serão escolhidos governador e presidente.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22), através de nota enviada à redação da Rádio Natividade pela 43ª Zona Eleitoral. No comunicado, a juíza Leidejane Chieza Gomes da Silva, esclarece que apesar da anterior orientação de dispensa, tal convocação se faz necessária, por conta das longas filas formadas e por isso, as equipes deverão estar completas.

Os convocados deverão se apresentar às 7h do dia 28/10 nos seus respectivos locais de trabalho eleitoral, enquanto que os presidentes de toda as sessões, deverão passar por novo treinamento presencial a ser realizado nesta quarta-feira (24), às 14:30h, no salão do Tribunal do Júri do Fórum de Natividade. A medida também vale para o município de Varre-Sai, onde  o treinamento dos presidentes, deverá acontecer, no CIEP, Dr. Miguel Couto Filho, nesta quinta-feira (25), no mesmo horário.

Da redação da Rádio Natividade