Home / NATIVIDADE AGORA / No Pedro Gomes, moradores também sofrem com esgoto jorrando pela rua

No Pedro Gomes, moradores também sofrem com esgoto jorrando pela rua

Instantes depois de a Rádio Natividade publicar reclamação de moradores do bairro Balneário, no final da tarde desta quarta-feira (17), por conta de esgoto a céu aberto, foi a vez da comunidade do Pedro Gomes, também se queixar de condição semelhante. De acordo com eles, o problema se estende há semanas, sem solução por parte da prefeitura. Nas fotos é possível ver o deveria ser a “fossa-filtro”, sem qualquer manutenção, transbordando e espalhando detritos pela via pública.

– Uma falta de respeito, porque eles só conhecem o bairro Pedro Gomes na hora de pedir votos! Cadê a Secretária de Meio Ambiente para ver esse esgoto caindo direto no Rio? Cuidado, pois é a água que bebemos, – protestou Marlene Carvaline.

– Ninguém suporta o mau cheiro e esse esgoto, indo para o rio e poluindo a nossa água, – acrescentou Ivoneti Costa.

Procurado pelo jornalismo da Rádio Natividade, pouco mais cedo, o secretário de Desenvolvimento Urbano,  Fabiano Arenari, informou que o caminhão usado neste tipo de trabalho, se encontra em fase final de manutenção. Ele contudo, não deu previsão de quando a situação será normalizada.

Da redação da Rádio Natividade