Home / DESTAQUE / Jovem preso após espancar o avô de 84 anos, na zona rural de Itaperuna

Jovem preso após espancar o avô de 84 anos, na zona rural de Itaperuna

Na madrugada desta segunda-feira (15), um rapaz foi preso, acusado de espancar o avô de 84 anos, na zona rural de Itaperuna. De acordo com registro da Polícia Civil, ao qual a Rádio Natividade teve acesso, Carlos Henrique dos Santos Carneiro, de 21 anos, teria chegado bêbado em casa, na região da Fazenda Taquari, nas proximidades do distrito de Retiro no Muriaé, e transtornado, passou a agredir com golpes de madeira o idoso, que sofreu diversas escoriações na cabeça.

O ataque só teria cessado, após a chegada de uma das filhas da vítima, que pediu ajuda a vizinhos, que o socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele permaneceu sob observação. Ainda de acordo com depoimentos dos envolvidos, o jovem ainda teria tentando arrastar o aposentado até um curral próximo, onde teria dito que o mataria.

Acionados, policiais militares encontraram o agressor dormindo e conduziram até a 140ª Delegacia de Natividade, onde o delegado Gésner César Bruno o autuou em flagrante por lesão corporal contra pessoa ascendente (familiar) e pelo fato de não ter quitado a fiança de R$ 1 mil, seguiu para Campos dos Goytacazes para audiência de custódia.

Da redação da Rádio Natividade