Home / DESTAQUE / Elemento preso depois de invadir residência e furtar bicicleta em Bom Jesus do Itabapoana

Elemento preso depois de invadir residência e furtar bicicleta em Bom Jesus do Itabapoana

No meio da madrugada desta segunda-feira (15), um elemento foi preso sob a acusação de furto no bairro Lia Márcia, Bom Jesus do Itabapoana. Em depoimento, o pedreiro W.S.R., de 40 anos, afirmou ter ouvido barulho e quando percebeu, notou um vulto já dentro do imóvel, na Rua Maria Izabel Correa Ribeiro.

O acusado, identificado como Rondineli Nogueira Estevam, de 21 anos, teria pulado o muro e fugido com sua bicicleta. Militares do 29º BPM, uma vez acionados, passaram a realizar buscas, até localizarem o rapaz e o conduzirem a até o plantão de área da 140ª Delegacia de Natividade. Durante o percurso,  no entanto, ele teria sofrido um crime convulsiva, sendo internado em estado grave na sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaperuna, onde permanece sob escolta.

Ainda assim, acabou autuado em flagrante por furto qualificado, considerado crime inafiançável, razão pela qual deve ser apresentado assim que tiver alta médica na cidade de Campos dos Goytacazes para audiência de custódia. De acordo com a Polícia Civil de Bom Jesus do Norte (ES), o envolvido já possui inúmeras anotações em sua ficha criminal, inclusive, por suspeita de estupro.

Da redação da Rádio Natividade