Home / DESTAQUE / Dois alunos da APAE/Guaçuí morrem em acidente na BR 482

Dois alunos da APAE/Guaçuí morrem em acidente na BR 482

Um acidente com uma Kombi que transportava alunos da Apae deixou duas pessoas mortas e pelo menos sete passageiros feridos na tarde de ontem, na BR-482. O acidente aconteceu em um trecho da rodovia conhecido como Balança, em Guaçuí, Região do Caparaó, às 15h50. Segundo o motorista, o pneu da Kombi estourou e fez com que ele perdesse o controle do veículo, saindo da pista em uma curva e batendo em uma árvore.

O Corpo de Bombeiros e equipes da área da saúde atenderam as vítimas no local e as encaminharam para o Pronto-Socorro de Guaçuí. Juliana da Silva, 13 anos, e Adão Nunes Evangelista, 46, um dos alunos mais antigos da Apae, morreram pouco depois de dar entrada na unidade. Dois estudantes foram transferidos, em estado grave, para hospitais do município.

De acordo com a polícia, no momento da batida, havia 11 pessoas, entre alunos e funcionários da Apae, dentro da Kombi. O grupo voltava de uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, realizada em um sítio, a seis quilômetros do centro de Guaçuí, segundo o diretor da Apae de Guaçuí, Marcos Jahuar. A Prefeitura de Guaçuí decretou luto de três dias e suspendeu a programação do Dia das Crianças.

Fonte: Tribuna Online