Home / DESTAQUE / Motorista é preso depois de se envolver em acidente com veículo furtado na zona rural de Natividade

Motorista é preso depois de se envolver em acidente com veículo furtado na zona rural de Natividade

No final da madrugada desta segunda-feira (01), um homem foi preso em flagrante depois de se envolver em acidente de trânsito, na zona rural de Natividade. De acordo com informações da polícia, Albertino Soares, o “Mexido”, de 33 anos, instantes antes, havia abandonado na via, o Chevrolet modelo Corsa, placa LBU 0418, às margens da RJ 220, quando próximo da “Ponte do São Lourenço”, uma jovem de 24 anos, que conduzia um Volkswagen modelo Fox, não conseguiu desviar e se chocou com a traseira do primeiro veículo. Apesar da gravidade da colisão são se feriu, já que estaria usando o cinto de segurança.

Acionados, policiais militares se deslocaram até o ponto e passaram a desconfiar das explicações apresentadas pelo motorista, que por várias vezes mudou sua versão. Por fim, após pesquisa nos sistemas integrados, descobriu-se que na verdade, o automóvel havia sido furtado horas antes na área da 146ª DP/Guarus, na cidade de Campos dos Goytacazes e seu proprietário, já havia prestado queixa.

O carro praticamente destruído (fotos), foi rebocado até a 140ª Delegacia de Natividade, devendo ser restituído ao dono, enquanto que o envolvido, que de acordo com o delegado Gésner César Bruno, admitiu o crime, seguiu detido até o plantão de área da 143ª Delegacia de Itaperuna, autuado em flagrante por furto e transferido ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade