Home / DESTAQUE / Academia da Gestão Pública é inaugurada em Itaperuna

Academia da Gestão Pública é inaugurada em Itaperuna

O que existe de mais moderno no ensino na área Pública, agora em Itaperuna, funcionado a Avenida Deputado Carlos Pinto Filho, 282, Térreo, Bairro Cidade Nova. A ACADEMIA DA GESTÃO PÚBLICA do Centro de Ensino Profissionalizante Random é pioneira no Brasil disponibilizando uma metodologia prática em seus cursos que destinam-se a executivos, gestores públicos, professores, ou qualquer pessoa, seja na Administração Pública ou não, que queira aprimorar as competências pessoais e profissionais, assim como a todo profissional que deseja desenvolver habilidades e comportamentos que o levem à novas conquistas na carreira e na vida pessoal.

A inauguração que aconteceu no último sábado dia 22 no Centro de Ensino Profissionalizante Randon – Unidade Itaperuna, contou com a presença de inúmeras autoridades dos municípios do Noroeste Fluminense, como o Prefeito de Itaperuna, o Prefeito de Natividade, vários secretários municipais, vereadores, empresários e servidores públicos. A Academia da Gestão Pública nasce de um sonho do Administrador e Professor Leandro Bazeth Levone que firmou uma parceria com o empresário de Muriaé Cayo Matheus Ferro, Diretor do Centro de Ensino Profissionalizante Random. Os dois se uniram com o propósito de elaborar cursos de alto nível, aliando teoria e prática com o foco na melhoria e modernização da Gestão Pública no Estado e no País.

O evento de inauguração foi abrilhantado com 03 palestrantes renomados no meio Público. Dr. José Antônio Pelodan Barros, que é Gerente de Governo da Caixa Econômica Federal falou para o público presente sobre a Importância do Investimento em Gestão Pública para a Qualificação dos Agentes Públicos. Dr. Fredy Beshara, Secretário de Fazenda do Município de São Francisco palestrou sobre Como Melhorar a Arrecadação Municipal. E fechou o evento com chave de ouro o Dr. Jorge Luiz Sartoni Bom, Técnico de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de janeiro – TCE-RJ., que falou sobre A Importância da Qualificação dos Servidores Públicos e os Reflexos que Isto Pode Ter no Combate a Corrupção.

Fonte: Ascom