Home / DESTAQUE / Assaltante que roubou dinheiro do charque do Avai, consegue fugir ao trocar tiros com a polícia

Assaltante que roubou dinheiro do charque do Avai, consegue fugir ao trocar tiros com a polícia

Equipes do 29º BPM que verificavam a informação de que os suspeitos do assalto a funcionários do “Charque Avai” estavam escondidos em uma residência na Rua Manoel Ferreira dos Santos, foram recebidos a bala no Fiteiro, Itaperuna, na noite desta terça-feira (04).  No endereço, eles encontraram um GM Corsa branco, com placa da Bahia, cujo condutor, ao ser questionado, alegou ser motorista de “Uber” e que estava aguardando clientes para uma viajem.

Um dos envolvidos, contudo, ao avistar as viaturas à distância, sacou de uma arma e desferiu pelo menos tres tiros contra a guarnição, que revidou, mas não atingindo ninguém. O criminoso conseguiu fugir através de uma mata, não sendo localizado. Na casa onde ele estava, os PMs apreenderam dois revólveres, munições, celulares, um radiotransmissor na frequência da polícia, além de supostas anotações do tráfico. Quatro pessoas foram conduzidas até a 143ª Delegacia, onde prestaram depoimento na condição de testemunhas e liberadas.

Da redação a Rádio Natividade

Elementos armados assaltam funcionários de frigorífico, roubam carro e R$ 43 mil nos limites entre Natividade e Itaperuna

PM encontra moto usada no assalto a frigorífico na estrada do Avaí