Home / DESTAQUE / Cliente é executado a tiros no interior de bar em Itaperuna

Cliente é executado a tiros no interior de bar em Itaperuna

No final da noite desta quarta-feira (29), um homem foi executado a tiros no interior do bar onde bebia, no bairro Cidade Nova, Itaperuna. De acordo com testemunhas, um motociclista ainda não identificado, teria se aproximado, entrado no estabelecimento que funciona na Rua Diogo Cabral de Melo, no local conhecido como “Morro da Candoga”, abrindo fogo contra Carlos Alberto Guimarães da Silva, de 33 anos.

Atingido por pelo menos sete disparos na cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos bombeiros. Também acionados, policiais militares preservaram a cena do crime, onde peritos recolheram 15 cápsulas calibre .380. O corpo da vítima – que estava com dois celulares, carteira com documentos e cerca de R$ 786 – foi removido ao IML da cidade.

Carlos Alberto, segundo fontes policiais ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, chegou a ser detido na semana passada com pequena quantidade de entorpecente, junto com outros três homens, no Loteamento João Bedim. No entanto, foram autuado por posse de drogas e liberados.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: JVM / Blog do Adilson Ribeiro