Home / DESTAQUE / Quatro detentos flagrados tentando entrar com drogas no presídio de Itaperuna

Quatro detentos flagrados tentando entrar com drogas no presídio de Itaperuna

Ao longo desta sexta-feira (17), quatro detentos que estavam retornando ao presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna, após terem deixado a penitenciária para visitarem suas famílias por conta de benefício de liberdade provisória em razão do Dia dos Pais, foram presos em flagrante por tráfico, tentando entrar na unidade com drogas que haviam engolido.

De acordo com o delegado Gésner César Bruno, titular da 140ª Delegacia de Natividade, ambos teriam sido descobertos ao passarem pelo scanner da unidade, que detectou substâncias no interior de seus corpos.

Levados até a UPA e submetidos à procedimento de lavagem estomacal, Carlos Alexandre Votorino da Silva, de 38 anos, expeliu 27 buchas de maconha; Maurício de São José dos Santos, de 29, carregava dez buchas de maconha e cinco de cocaína; Adson Pádua de Souza, de 27 anos, estava com 20 buchas de maconha no organismo e Adriano Rodrigues de Pádua, levava 75 buchas de maconha e 20 sacolés de cocaína. Após receber alta, o quarteto seguiu para a para a delegacia de área, sendo autuado e transferido para audiência de custódia em Campos dos Goytacazes.

Da redação a Rádio Natividade