Home / NATIVIDADE AGORA / Natividade: Relatório sobre agressão a aluna dentro de colégio estadual deverá ser enviado ao MP

Natividade: Relatório sobre agressão a aluna dentro de colégio estadual deverá ser enviado ao MP

Paralelo à investigação instaurada pela 140ª Delegacia, um relatório do Conselho Tutelar, sobre a agressão sofrida por uma aluna de 14 anos, no interior de uma das sala de aula do Colégio Estadual Flávio Ribeiro de Rezende, já está concluído e deverá ser enviado nesta quarta-feira (15), ao promotor Waldemiro Trócilo, representante do Ministério Público.

A informação foi confirmada ao jornalismo da Rádio Natividade na noite desta terça-feira (14), por um dos integrantes do órgão, que já ouviu o rapaz também de 14, que aparece nas imagens – que viralizaram e repercutiram a nível nacional – atacando a jovem de mesma idade, com tapas, socos e chutes, enquanto o grupo de alunos ao redor grita e incita a violência.

– Pelo que apuramos, antes destas cenas lamentáveis, houve uma espécie “Guerra de Toque Mágico” (líquido usado como corretor ortográfico), dentro da sala de aula. Diante da insatisfação de uma das partes por conta da “brincadeira”, a coisa descambou para este lado, – afirmou um dos conselheiros.

Ainda em depoimento, o rapaz teria admitido seu erro, se mostrando arrependido, afirmando temer por sua integridade física em razão das inúmeras ameaças que estaria sofrendo, principalmente no ambiente virtual. A vítima também falou ao Conselho, mantendo sua versão e indignação sobre a agressão sofrida. Identificado, o aluno que gravou o vídeo, contudo, negou ter sido ele a divulgá-lo através das redes sociais. Já a direção da unidade, sustentou ter ficado sabendo do caso apenas na manhã de hoje.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

RELEMBRE O CASO:

Menina é brutalmente agredida por rapaz dentro da sala de aula em colégio de Natividade – VEJA O VÍDEO