Home / NATIVIDADE AGORA / “Meu filho está arrependido e sendo ameaçado”, dizem pais de adolescente acusado de agredir colega em escola de Natividade

“Meu filho está arrependido e sendo ameaçado”, dizem pais de adolescente acusado de agredir colega em escola de Natividade

Por volta das 21h desta terça-feira (14), a Rádio Natividade recebeu contato pessoal dos pais do garoto de 14 anos, que aparece em imagens repercutidas a nível nacional, agredindo uma colega de mesma idade, no interior de uma das salas do Colégio Estadual Flávio Ribeiro de Rezende. A mãe, disse estar preocupada com a integridade física do filho, ameaçado de agressão física e até de morte, através das redes sociais.

– Não estou aqui para defender e dizer que ele não é responsável pelo fez! Se fez, tem que arcar com as consequências! Mas só peço encarecidamente, na condição de mãe, que não haja pré-julgamento. Tudo o que precisar ser feito, será feito. Ele está arrependido e muito assustado com toda a repercussão do caso, inclusive com sua integridade física em risco. Tenho medo de que meu filho se torne vítima da raiva das pessoas. Fotos dele estão circulando pela internet, como se fosse um criminoso! Já estivemos com as autoridades e vamos prestar todos os esclarecimentos possíveis, – disse a dona de casa, que terá assim como o pai, a identidade preservada.

– Uma coisa eu te garanto: meu filho vai até a presença da família da moça e dela própria e pedir desculpas pelo que fez. Inclusive, já os procurei hoje e não os encontrei. Mas assim que possível, vamos estar com eles, – disse o pai.

A emissora, também coloca-se à disposição da família da jovem agredida, bem como da direção do colégio, para eventuais manifestações.

Da redação da Rádio Natividade