Home / DESTAQUE / Policial militar morre na BR 356 após acidente com viatura do 29º BPM

Policial militar morre na BR 356 após acidente com viatura do 29º BPM

No início da tarde desta sexta-feira (03), um policial militar morreu e outro ficou ferido após acidente envolvendo uma viatura do tipo PATAMO, da 2ª Companhia (Bom Jesus do Itabapoana), do 29º BPM. Eles trafegavam pela BR 356, quando na altura do distrito de Outeiro, Cardoso Moreira, o agente que estava ao volante, perdeu o controle da direção do veículo, se chocou contra a cabeceira de uma ponte, capotando às margens da rodovia.

Com o impacto, o soldado Leonardo Magalhães Moreira, de 38 anos (detalhe na foto), não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos bombeiros. Seu companheiro de farda, o sargento Magalhães, foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado e não corre risco de morte. Informações extraoficiais dão conta, de que eles teriam se deslocado até o 8º BPM para abastecer a viatura com óleo diesel, que estaria em falta na unidade de origem, que é Itaperuna. O 29º BPM através de nota, lamentou a perda, salientado que o PM tinha 13 de corporação e deixa esposa e um filho.

O corpo do PM segue no local do acidente aguardando a realização da perícia, devendo ser removido ao IML da cidade do Norte Fluminense.

Da redação da Rádio Natividade