Home / DESTAQUE / Dois presos em ações de combate ao tráfico deflagradas em Pádua

Dois presos em ações de combate ao tráfico deflagradas em Pádua

Ao longo desta quarta-feira (01), o 36º BPM deflagrou duas ações distintas contra o tráfico de drogas no município de Santo Antônio de Pádua. Ainda pela manhã, uma denúncia de cárcere privado, culminou na apreensão de 66 papelotes de cocaína e a prisão de um suspeito, no bairro Cidade Nova.

Inicialmente, os PMs mantiveram contato com a vítima, uma jovem que já havia conseguido escapar e se encontrava na residência da mãe que relatou sua versão. Ao se aproximarem do endereço onde ela sendo mantida, na Rua Edvaldo Leite Xavier, no bairro Cidade Nova, o suspeito Ígor da Silva Jandre, de 22 anos, ainda tentou fugir, mas foi alcançado e no interior da imóvel onde vive o casal, encontrada a droga.

Paralelo a esta ocorrência, outra equipe que cumpria mandado de busca autorizada pela justiça, localizaram 11 pequenos tabletes de maconha, na casa de Luiz Cláudio Magalhães Ferreira, de 39 anos, na Rua Antônio José de Magalhães, no distrito de São Pedro. Na 136ª Delegacia, ambos acabaram autuados e posteriormente transferidos ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade