Home / DESTAQUE / IFF com inscrições abertas para vagas nas unidades de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana

IFF com inscrições abertas para vagas nas unidades de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana

O Instituto Federal Fluminense divulgou o Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para Cursos Técnicos de Nível Médio dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, ambos na Região Noroeste Flumiense, para o 2º semestre de 2018.

São ofertadas 56 vagas e os cursos disponíveis são: Informática (Bom Jesus) e Mecânica (Itaperuna). Os interessados devem realizar a inscrição no período de 16 a 20 de julho, presencialmente, mediante o preenchimento de ficha de inscrição constante no Anexo II do Edital N.º 140/2018 e entrega no protocolo do campus ofertante da vaga pretendida, portando documento oficial de Identidade, CPF e comprovante de escolaridade originais.

 O Processo Seletivo está aberto aos candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, ou que, no momento da matrícula, estejam cursando, no mínimo, o 2.º ano do Ensino Médio ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

No caso do número de inscritos não exceder o número de vagas, os candidatos serão convocados para matrícula. Mas no caso do número de inscritos exceder o número de vagas, o procedimento a ser adotado consistirá em sorteio público, a ser realizado no dia 30 de julho, no campus ofertante da vaga pretendida. O candidato, ou seu representante legal, deverá comparecer ao local 30 minutos antes do horário de início do sorteio. O resultado final será divulgado no dia 31 de julho. Todas as informações estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br.

Da redação da Rádio Natividade –  Foto: Jornalismo/Rádio Natividade