Home / DESTAQUE / Travesti é assassinado a tiros em Itaperuna

Travesti é assassinado a tiros em Itaperuna

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no final da noite deste sábado (07), no bairro Cidade Nova, Itaperuna. A vítima que de acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade era travesti e fazia ponto naquela região, teria sido atingida por disparos na Rua Padre João Batista, próximo de um posto de combustíveis.

Policiais militares que realizavam patrulhamento, chegaram a ouvir os estampidos e se depararam com dois elementos de moto, que apesar da perseguição que contou com pelo menos cinco viaturas, conseguiram despistar as equipes na Rua Darcy Nogueira, não sendo localizados até o fechamento desta matéria.

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas encontraram “Michele”, como era conhecida, já sem os sinais vitais. O menor, inclusive, segundo fontes policiais estava sendo investigado por suposto envolvimento em diversos delitos, como furtos e assaltos a pedestres (leia abaixo). O corpo, após passar por perícia, seguiu para o IML da cidade e ao caso está por conta da 143ª Delegacia que registrou.

Da redação da Rádio Natividade