Home / DESTAQUE / Motorista bêbado procura delegacia de Porciúncula para reclamar de nota falsa e acaba preso

Motorista bêbado procura delegacia de Porciúncula para reclamar de nota falsa e acaba preso

No final da noite deste sábado (23), os agentes Alexandre Castro e Fábio Pinheiro, de plantão na 139ª Delegacia de Porciúncula, se depararam com uma ocorrência, no mínimo inusitada. De acordo com fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, por volta das 22h, o motorista identificado pelas iniciais E.O.A., de 52 anos, bastante alterado, chegou à unidade conduzindo um Ford Fiesta, de cor preta, se queixando do fato de ter recebido momentos antes, uma cédula de R$ 50, supostamente falsa, que ficou apreendida para perícia.

Como o envolvido apresentava forte cheiro de bebida alcoólica, fala desconexa, olho avermelhado e andar cambaleante, recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, condição comprovada após exame clínico no IML. Na sequencia, os policiais realizaram busca pelo interior do veículo, onde encontraram um sacolé de cocaína.

O envolvido, que inclusive, não era habilitado, foi encaminhado até a 148ª Delegacia de Italva, responsável pelo plantão de área deste final de semana, autuado em flagrante, permanecendo aos cuidados da Polícia Civil, que não confirmou se houve o pagamento de fiança.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade