Home / DESTAQUE / Suspeito de envolvimento em dezenas de furtos é preso por agentes da 139ª Delegacia/Porciúncula

Suspeito de envolvimento em dezenas de furtos é preso por agentes da 139ª Delegacia/Porciúncula

Na tarde desta quinta-feira (14), outro suspeito de envolvimento em inúmeros furtos registrados nos últimos meses em Porciúncula, foi preso por policiais da 139ª Delegacia, que desde então, tem intensificado os trabalhos de investigação, em pronta resposta à sociedade. Após concluídos os inquéritos, de acordo com uma fonte ouvida pela Rádio Natividade, o delegado Uillian Costa, tem representado pela prisão preventiva dos envolvidos.

Dois menores já foram apreendidos e cumprem medida socioeducativa e o terceiro a ser detido, por volta das 15h de hoje, foi Luís Phelippe Alves Onofre Ribeiro, de 19 anos, localizado na Rua Vereador Adyr Barroso de Carvalho.

Ao perceber a iminente abordagem, o rapaz que ainda tentou fugir, gerando intensa perseguição à pé e com o uso de viaturas, foi alcançado, detido e apresentado na distrital pela equipe dos agentes Edmar Simões, Néritow Bertolino, lucas Miranda e Alexandre Castro, devendo nas próximas horas passar por exame de corpo de delito no IML de Itaperuna e recolhido ao presídio da cidade.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade