Home / NATIVIDADE AGORA / Com praça às escuras, crianças do bairro Tubiacanga usam lanterna de celular para conseguir brincar

Com praça às escuras, crianças do bairro Tubiacanga usam lanterna de celular para conseguir brincar

Como boa parte da cidade, o bairro Tubiacanga, sofre com a precariedade do sistema de iluminação pública, cuja responsabilidade é da Prefeitura de Natividade. E nesta quarta-feira (13), o leitor Rodrigo Oliveira, através das redes sociais enviou à Rádio Natividade, foto no qual grupo de crianças daquele bairro, para tentar brincar em uma mesa de ping-pong – diga-se de passagem, construída pela própria comunidade – são obrigadas a se utilizar da lanterna de um telefone celular para iluminar o ambiente.

– A criança que está com o celular é meu filho! A praça já se encontra dessa forma sem iluminação e totalmente abandonada há anos, sem que nenhuma de nossas autoridades da cidade olhe para nosso bairro. Mas acho que daqui a dois anos eles devem aparecer para solucionar o problema, pois será ano de eleições! Observação: a mesa na qual as crianças estão jogando, foi construída pelos próprios moradores, com cada um ajudando um pouco, seja com material de construção ou mão de obra, pois na época, a prefeitura falou que não tinha como fazer a mesa para nossas crianças! Só peço que olhem pela gente antes das próximas eleições! – Desabafou.

Da redação da Rádio Natividade