Home / DESTAQUE / Noite de quarta-feira: Suspeito de tráfico preso pela PM na Vila da Paz, Natividade

Noite de quarta-feira: Suspeito de tráfico preso pela PM na Vila da Paz, Natividade

No início da noite desta quarta-feira (06), um elemento, que seria morador de Campos dos Goytacazes, que semana passada havia deixado a prisão daquela cidade, onde cumpria pena por acusação de porte ilegal de arma, foi preso em flagrante, no bairro Vila Paz, Natividade.

Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO – 3ª Cia.), haviam recebido informações que de o suspeito, supostamente teria chegado à cidade para cobrar dívida de drogas, quando o abordaram ao lado da quadra de esportes do bairro.

Ao ser questionado, ele seguiu com os PMs até a casa onde estava hospedado, na Rua Deputado Luiz Fernando Linhares, onde a equipe formada pelos cabos Prevato, Eduardo, França e Marquiote, com apoio dos setores Tango e Victor, localizaram quatro papelotes de cocaína, dinheiro, pote de fermento em pó, celular, além de material para endolação.

O pretenso devedor também foi encontrado e confirmou estar sendo ameaçado por Yago de Abreu Andrade Graim, de 22 anos, que levado até a 140ª Delegacia, sendo autuado  pelo delegado Gésner César Bruno, devendo ser transferido nesta quinta-feira (07), ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade