Home / DESTAQUE / Mulher é assassinada com golpes de faca pelo namorado em Itaperuna

Mulher é assassinada com golpes de faca pelo namorado em Itaperuna

Uma mulher foi morta no meio da noite deste domingo (03), no interior de sua residência, um sobrado na Rua Maria Madalena da Silva Bastos, no bairro São Francisco, Itaperuna. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, após desentendimento com o namorado, Eunice Mariano do Carmo Rodrigues, de 60 anos,  teria sido atacada por este com diversos golpes de faca, que lhe atingiram a região abdominal. Ela não resistiu aos ferimentos, falecendo antes da chegada dos bombeiros.

O suspeito José Mozer, de 65,  ainda entrou em luta corporal com outro homem, Norival Andrade da Silva de 53, que tentou impedir o crime e ambos acabaram feridos, sendo removidos ao Hospital São José do Avaí, onde permanecem internados.

O corpo da vítima, após passar por perícia, que ainda recolheu a lâmina usada do homicídio, seguiu para o IML, onde passou por necropsia, devendo ser liberado para sepultamento ainda hoje (04). O acusado foi autuado em flagrante no plantão de área da 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana e continua na unidade de saúde sob escolta policial. No entanto, assim que tiver alta, deverá ser transferido ao sistema prisional e responderá por feminicídio e tentativa de homicídio.

Da redação da Rádio Natividade