Home / DESTAQUE / Itaperuna com domingo violento: Comerciante é baleado na cabeça no dia de seu aniversário

Itaperuna com domingo violento: Comerciante é baleado na cabeça no dia de seu aniversário

A noite deste domingo (03), foi extremamente violenta no município de Itaperuna, onde duas pessoas foram mortas – uma mulher com golpes de faca e um jovem com nove tiros – em pontos distintos do município (leia abaixo).

Em um dos casos, por volta das 22h, um comerciante que naquele dia completava 60 anos, foi vítima de atentado, em frente a seu bar, na Rua João Emílio Boechat, no bairro Vinhosa. A própria vítima, atingida na cabeça por três tiros de raspão, contou à Polícia Militar, que dois elementos teriam passado de moto e um deles, encapuzado, abriu fogo em sua direção e ambos fugiram. No local, a perícia recolheu quatro capsulas deflagradas de calibre 32.

Socorrido ao Hospital São José do Avaí, Célio Rubens da Silva marinho, segue internado, mas não corre risco de morte. Um suspeito de 27 anos, com quem o comerciante havia se desentendido semana atrás, chegou a ser levado até a 143ª Delegacia, onde negou as acusações, sendo por ora, liberado por falta de provas, já que o acusado não chegou a ser reconhecido.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade