Home / NATIVIDADE AGORA / Colisão de motos deixa ferido grave em Natividade

Colisão de motos deixa ferido grave em Natividade

No meio da tarde deste domingo (27), um homem ficou ferido após se envolver em colisão entre duas motos, na Rua Vereador Alceu Lannes Tinoco, no bairro Bagaceira, Natividade. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela 140ª Delegacia, os envolvidos trafegavam em sentido contrário pela via, quando bateram de frente na altura da Casa do Parafuso.

Um deles, José Severino dos Santos, de 33 anos, foi lançado ao solo, sendo ainda atropelado pelo motorista de um Fiat Pálio de cor verde, com placa de Italva. O motociclista sofreu graves escoriações pelo corpo, sendo removido em estado grave ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. O outro motociclista, José Romário, sofreu leves escoriações, sendo atendido e liberado.

O motorista que vinha logo atrás e que atropelou a vítima, como apresentava indícios de embriaguez, seguiu detido até a 140ª Delegacia e enviado ao IML onde passou por exame de alcoolemia, que atestou a alteração de suas capacidades psicomotoras. Antônio Carlos Veríssimo, de 73 anos, acabou autuado na 143ª Delegacia, responsável pelo plantão de área do final de semana e liberado.

Atualização: Ao contrário do que que chegou a ser divulgado inicialmente pela Polícia Civil,  a moto Yamara YBR não consta como furtada/roubada, estando sua situação considerada, portanto, legal.

 

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade