Home / NATIVIDADE AGORA / Em Natividade manhã começa com filas gigantescas e limite para abastecimento de veículos

Em Natividade manhã começa com filas gigantescas e limite para abastecimento de veículos

O único posto de Natividade que ainda conta com combustível em estoque deu início aos trabalhos mais tarde, às nove da manhã nesta quinta-feira (24), já com filas gigantescas. Mas de acordo com o empresário Cristóvão Pacheco, que precisou usar um sistema de som para organizar o atendimento, desde às 6h, já havia gente aguardando às margens da Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, no bairro Balneário.

– Nos preparamos e conseguimos, assim que percebemos que a greve seria de fato deflagrada, reforçar nosso estoque. Mas teremos que limitar o abastecimento, para poder atender o maior número de pessoas possível, – destacou que não está aceitando pagamento com cartões.

A partir de então, proprietário de automóveis, poderão comprar o máximo de R$ 150 em álcool ou gasolina e R$ 40, para as motos ou similares. A empresa ainda acrescentou que não é permitido a venda em galões ou garrafas pet e que deverá manter um estoque reserva para atender setores emergenciais, como o hospital, por exemplo. Através das redes sociais, o jornalista Vanderson Garcia comentou o assunto. Assista:

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade

Estamos ao vivo direto dos estúdios da Rádio Natividade FM falando sobre a paralisação dos caminhoneiros que entra em seu 4º dia

Posted by Vanderson Garcia on Thursday, May 24, 2018