Home / DESTAQUE / Rádio Natividade fala com caminhoneiros que mantém bloqueios na BR 356 – OUÇA

Rádio Natividade fala com caminhoneiros que mantém bloqueios na BR 356 – OUÇA

No início da noite desta quarta-feira (23), o jornalismo da Rádio Natividade conversou com caminhoneiros que pelo terceiro dia mantém o bloqueio para veículos de carga nas BRs 356 e 116, na altura do município mineiro de Muriaé. O repórter fotográfico Leandro Vieira conversou com alguns manifestantes, que afirmam que o movimento segue por tempo indeterminado. Em Natividade, já falta combustíveis nas bombas.

Na Região Noroeste Fluminense, foram registradas mais cedo, ações na RJ 116 próximo dos limites entre Santo Antônio de Pádua e Pirapetinga (MG), onde a pista chegou a ser totalmente fechada, mas acabou desobstruída após intervenção da Polícia Militar.

OUÇA:

BR 356 – Muriaé/Itaperuna:

Agora à pouco, o motorista de uma caminhonete Ford Ranger carregada com produtos, teria furado o bloqueio e segundo ele, sendo por isso, perseguido por manifestantes em um Volkswagen Golf que supostamente, teria batido em sua traseira, provocando a capotagem do utilitário. Os ocupantes do automóvel, contudo, negam a versão, alegando com o condutor de 66 anos, que é de São João da Barra, Norte Fluminense é que teria freado bruscamente. Ninguém se feriu e a Polícia Rodoviária federal se encontra no local, bem como bombeiros e SAMU.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Leandro Vieira/Rádio Natividade