Home / DESTAQUE / Em Itaperuna PM apreende droga ao realizar prisão de foragidos da Justiça do ES

Em Itaperuna PM apreende droga ao realizar prisão de foragidos da Justiça do ES

Na manhã desta terça-feira (22), foi desencadeada em Itaperuna, operação para cumprimento de mandados de prisão, expedidos pela juíza Maria Isabel de Azevedo Altoé, da Comarca de Bom Jesus do Norte (ES), contra dois homens, considerados foragidos da justiça capixaba.

No imóvel, na Rua Dalka Lobo, no bairro Jardim Surubi, onde estava Cristiano dos Santos, de 32 anos, que ainda tentou fugir, mais foi contido, militares do 29º BPM apreenderam um celular e um tablet, que deverão passar por perícia.

No mesmo bairro, só que na Rua Edimundo Curti, os agentes precisaram arrombar a porta da residência onde se encontrava Márcio Ribeiro da Silva, de 35, outro procurado. Durante as diligências, os agentes descobriram uma carga de drogas pertencente à Márcio, que estava sendo mantida por um de seus comparsas, Marcos Elias Pinheiro Silva, de 22, em uma região de pastagem próxima e após buscas, localizaram um tablete com 742 gramas de maconha, além de terem apreendido celulares, balança de precisão e uma moto.

Todos os envolvidos foram levados até a 143ª Delegacia onde os dois últimos acabaram ainda autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade