Home / DESTAQUE / Polícia deflagra “Operação Alvorada” nos municípios de Pádua e Itaocara

Polícia deflagra “Operação Alvorada” nos municípios de Pádua e Itaocara

Cerca de 40 policiais civis da 136ª Delegacia/Pádua, 135ª Delegacia/Itaocara, além de militares do 36º BPM deflagraram na manhã desta segunda-feira (14), a “Operação Alvorada”, com o objetivo de cumprir mandados de busca e prisão contra acusados de tráfico de drogas e assaltos nos dois municípios.

Até o fechamento desta matéria, quatro homens e uma mulher já haviam sido presos, devendo ser transferidos nas próximas horas ao sistema prisional. Em um dos imóveis revistados, que seria do pai de uma secretária municipal, os agentes encontraram material elétrico/eletrônico de propriedade da prefeitura de Santo Antônio de Pádua.

Os detidos estão identificados como sendo Aridelson Silva, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas; Lucas Monteiro e namorada Seleida Gomes, suspeitos de assalto a uma joalheria no mês passado; Paulo Souza, indiciado por lesão corporal e ameaça, além de Antônio Silva, com quem no curso da ação, os policiais encontraram celulares, drogas, material para endolação e R$ 1.773 em dinheiro fracionado, provavelmente fruto da venda de entorpecentes (foto abaixo).

Da redação da Rádio Natividade