Home / DESTAQUE / Elementos presos ao serem flagrados endolando drogas na zona rural de Itaperuna

Elementos presos ao serem flagrados endolando drogas na zona rural de Itaperuna

Na madrugada deste domingo (13), militares do 29º BPM flagraram pelo menos quatro elementos “endolando” drogas no interior de um espaço de eventos às margens da estrada do Pau-Ferro, na zona rural de Itaperuna. No local, os agentes apreenderam farto material para preparar os entorpecentes para venda, tais como plástico filme, fita adesiva, sacolas plásticas, balança de precisão, “pó royal” usado para misturar com a cocaína, além de 45 munições intactas calibre .40 de uso restrito.

Um dos suspeitos, apesar de identificado, conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos agentes, não sendo localizado até o fechamento desta matéria, mas durante o trajeto, abandonou 20 buchas de maconha e três papelotes de cocaína. Contudo, foram presos, levados até o plantão de área da 139ª Delegacia de Porciúncula, Paulo Roberto da Silva Ribeiro, de 47 anos – no interior de sua casa foram encontrados outros dois pinos de cocaína e uma espingarda de pressão – Geraldo Altivo Segundo, de 45, além de um adolescente de 17.

Os maiores acabaram autuados em flagrante, sendo transferidos ao sistema prisional, enquanto que o menor, foi liberado para responder em liberdade e entregue aos cuidados de familiares.

Da redação da Rádio Natividade